sexta-feira, 13 de junho de 2014

Shampoo Bomba Funciona mesmo?

Ola meninas ,tudo bom? me perdoem os atrasos nos posts , mais vamos lá...Hoje vim falar de um assunto bem polemico, o famoso shampoo bomba , todas querem testar porque Bateu a louca nas mulheres estamos querendo cabelos mais saudáveis lindos e grandes ... salve a Rapunzel haha ,Como estou querendo cabelos compridos e nada do meu crescer , resolvi experimentar o famoso shampoo, que nada mais é monovin A em um certo shampoo (existem restrições) Complementando com o Bepantol mais este é opcional, Usado 2 vezes por semana!

O Monovin A nada mais eé que uma vitamina A, especificamente usada em cavalos (injetadas), Para fazermos o shampoo bomba colocamos 1ml para cada 100 ml de shampoo.

Obs: Não é para injetar em seres Humanos que fique bem claro!!!!!









O bepantol é hidratante eu usei este ,
mais existe o bepantol derma que é
 proprio mesmo para o cabelo , usei
 1 ml também para cada 100 ml de
shampoo, este eu indico para colocar
 nos cremes de hidratação pois ele é
 milagroso hehe. (mesma quantidade
do shampoo).




Eu usei este shampoo Por precaução, pois o video que eu assisti a menina estava usando este, e se escolher outro tem grande chance de não da certo e o seu cabelo danificar.









Pois bem esses Foram os produtinhos deixarei aqui em baixo o video que eu explico certinho sobre ele .
Quer saber o Resultado ???? Aguarde o Proximo post beijinhus...




Nenhum comentário:

Postar um comentário