sábado, 14 de junho de 2014

Como Conseguir Inscritos No YOUTUBE






Olá meus amores tudo boom? estão estranhando neh post quase todo dia haha Mais vamos lá Hoje vim falar de um assunto bem comentado e bem procurado 'Inscritos ' No Youtube , Grafes,Joinhas , retribuição... Pra quem está começando ai vai um conselho:  Nada de pedir retribuição, se a pessoa quizer ela vai se inscrever no seu canal sem você ficar implorando ,eu, no começo não sabendo de nada fazia isso , porque no começo não conhecia nada aiaiai que vergonha .
 - Uma gafe bem feia, é ir no video da menina e colocar 'meninas retribuo , visitem meu canal' sem se quer comentar o video dela, nossa que erro feio , porque a pessoa se empenha em fazer o video, querendo ou não da muito trabalho gravar ,editar, escolher o tema , eu acho sinceramente uma falta de educação tamanha, Você deve divulgar seu canal com certeza mais primeiro assista o video comente sobre ele . educação em primeiro lugar, seja humilde,E tenha ideias, não copie, se inspire,seja original ,criativa que tudo vai dar certo! Acredite no seu potencial !
Quanto a Joinhas e não gostei , Você tem direito de gostar ou não gostar do video mais tenha a decência de comentar o porque não gostou e eé claro com muita educação sem ferir ninguém ! Se não gosta dos videos da pessoa, não assista simples assim o X está ali pra isso!
Neste 1 ano de Canal consegui 801 inscritos alguns se desescreveram mais só ficaram aqueles que realmente gostam ,sempre deixei recados falando do meu canal se a pessoa gostasse a pessoa se inscreveria. e deu certo!! e sempre que pedem pra mim me inscrever, eu olho o canal e na maioria das vezes me inscrevo ! Com educação sempre , Quer saber mais? assista o video que deixarei aqui embaixo . Beijos e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário