segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Resenha Base Da Revlon Colorstay 24hrs

Ola amores tudo bem? hoje vim aqui fazer uma resenha bem legal que eu prometi faz tempo neh , antes de falar mais dela gostaria de avisar que acabo o descaso com o blog haha agora é pra valer , enfim vamos Pra resenha .

Essa lindinha ai é a Base Da REVLON COLORSTAY , ela é 24 horas mesmo, fixa na pele incrivel , ela tem cobertura pesada na primeira camada você ja vê diferença , na segunda então ,nem se fala , cobre muito , principalmente eu que tenho bastante manchinhas no rosto , essa base é para pele normal a seca , eu paguei nela 75,00 reais ,e é na cor beje, e realmente ela dura muito , é ótima ,ela não fica totalmente seca mais com um pózinho ja resolve bem , Ela é uma ótima escolha pra quem quer um produto bom pra pele e não muiiito caro, acreditem ela não é tão cara assim pois rende muito e vale a pena , se você pode , invista sim , pois produtos para o rosto vocês sabem neh , temos que cuidar e muito! Tirei umas fotos para vocês verem.Esta Base está aprovadissima!





Com Flash:







Nesta foto eu passei 1 camada só e estava sem pó
acreditem minha pele estava horrivel , esta base é incrivel!










Sem Flash:







Nesta foto eu passei 2 Camadas e olha como cobre bem , fica um rosto de boneca :)











Bom gente esta é a resenha de Hoje espero que vocês tenham gostado , Pois essa base foi um achado muiiito grande ! e é isso amores até mais... beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário