quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Desafio: Oleo de Rícino Para o Cabelo!

Olá meninas Hoje vamos falar Do Oleo de Rícino , Este óleo esta muito famoso na internet ,o que dizem é que ele ajuda no crescimento do cabelo, sobrancelha e cilios, Vamos testar não é?
Sabe aquela frase : só acredito se acontecer comigo? , então, estou nesta fase e não vou passar nada além da verdade para vocês por isso topei testar este desafio .Então vamos lá pras informações:
Oleo de Rícino é um Laxante , Mais neste caso não vamos ingeri-lo em hipótese nenhuma kkk ,
O meu é da marca ADV,Comprei na Farmacia popular e paguei R$ 4,00,acredito que você encontre em qualquer farmácia ou casas de produtos naturais ,Importante que seja 100% Natural, Comecei o desafio Hoje Vou usa-lo por 2 meses e fazer a pausa de 1 mês , de 2 a no máximo 4 vezes por semana , aplicando no couro cabeludo e massageando bem!! Deixo agir a noite toda, e demanhã retiro tudo , tem que lavar bem pois é um óleo muito pesado,O resultado ainda não sei porque não tirei ainda,Dia 3 de Janeiro venho aqui contar pra voces como foi meu primeiro mês.

Quais Os Benefios que Dizem :


  • Crescimento do Cabelo
  • Ajuda na queda do Cabelo
  • Crescimento dos Cílios
  • Ajuda a Sobrancelha a crescer mais forte
  • Nutrição dos fios
Bom meninas a novidade que eu tinha pra vocês era esta , estou anciosa para que chegue logo janeiro para ver o resultado! Espero que tenham gostado e até o proximo post , beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário