terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Baton Liquido Dailus - Matte

Olá amores , hoje vim trazer pra vocês uma resenha bem legal de um batom que eu estou amando, e concerteza é o queridinho do momento ,todas estão falando , e eu fui obrigada a experimentar e não me arrependo nenhum pouco batom incrivel na cor 2- Arabesque , a Dailus está de parabens com este batom , ele dura muito, não sai, e fica sequinho na boca :) pra delirio das mulheres haha paguei nele 20,00 ,mais valeu cada centavo!!





Ele está aprovadissimo e não vejo a hora de adquirir outras cores, Pra quem gosta de um batom durador ... e com efeito mate e por um preço legal ta ai a dica :) Batom da dailus,Na foto ele parece um pouco mais claro do que é , mais é linda essa cor s2 apaixonei!!










Bom é isso meninas ai está a foto do batom ! Espero que gostem ! e até o Próximo Post! By




Nenhum comentário:

Postar um comentário