quinta-feira, 19 de maio de 2016

Meia Calça instatânea Miss Mag Gold- (Loja Magazine10)

oi meus amores tudo bem com vocês ?
Bom hoje o assunto vai render kk
Vamos falar sobre meia calça, gentee eu odeio meia calça pelo simples motivo de eu nunca achar a minha cor correta, e acreditem já paguei muito mico usando tonalidades muito diferentes pela minha perna estar feia , e por outro motivo de comprar ela novinha e mal colocar e aquele fio puxado indesejado ,ai foi quando eu vi muitas meninas aqui falando da meia calça instantânea , e testei e vim mostrar pra vocês TUDINHO, mais antes vamos saber o que ela é e pra que serve...
Ela é da marca  Miss Mag cosméticos, que tem também o spray de bronzeamento,tem shampoo matizador  e muitos outros produtos super legais que eu já andei pesquisando lá no site , se vocees quiserem conhecer o site é  www.mismag.com.br!!   
Instagram: @missmagoficial

  • o que ela é?  

Ela é em spray , ela é tipo uma base pras pernas ,um tipo make para as pernas ,serve pra dar aquela aparência uniforme,esconder algumas imperfeições tipo marcas de vasos ,celulite ,manchinhas ,ela não transfere ,não mancha a roupa e é resistente a água,ela contém vitamina e óleo de argan, óleo de amêndoas , então ela não só cobre as imperfeições mais ela já vai hidratando, no rótulo ela diz que cobre tatuagem,tem secagem rápida e pra tirar na hora do banho da uma esfregadinha com a buxa



Existe 5 tonalidades,você escolhe perante a sua cor , eu tenho 2 pra mostrar que é a pele clara e a pele muito clara...
mais tem a bronzeada , a morena clara, e morena escura

  • Como usar?

Agitar bem antes de usar antes de cada aplicação
Ao aplicar manter a distancia de 15 cm
Não necessário espalhar,mais vai de sua preferência
Após passar esperar de 5 a 7 minutos
Não esqueça de antes de tudo depilar e esfoliar as pernas
para retirar as células mortas , e dar uma hidratadinha antes!!

onde encontrar ?

Muita gente tem medo ainda de comprar pela internet, e vamos combinar que nem todos os sites são confiáveis neh , então eu indico vocês a comprarem na loja magazine 10 que foi quem me enviou o produto ,você pode comprar pelo site :  https://www.magazine10.com.br/busca?orderby=position&orderway=desc&search_query=miss+mag+gold

 Lá na magazine tem muito mais coisas, que nós mulheres adoramos vale a pena dar uma conferida  www.magazine10.com.br              /         Insta @lojamagazine10


Fotos dos Resultados :

















Você encontra mais informações sobre a meia calça

 e muitas outras coisas no meu canal no youtube
Sonhos de Meniina

Se gostar Não se esqueça de ficar por lá e fazer parte da nossa famiilia linda! 
aaaah Não esqueçam de me seguir no Insta : @samarajmafra , lá posto de tudo sobre o canal , assuntos diversos , tudo em primeira mão! e o twitter : @sonhosdmeniina
Espero que tenham Gostado um Super beijo e atéee quinta que vem!!

Sonhos de Meniina
  Samara    Mafra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário