quinta-feira, 12 de maio de 2016

#ProjetoRapunzell - SOS BOMBA SALON LINE

Olá meus amores , antes de mais nada teremos posts aqui toda quinta pra ver se desempacamos neh ? Mais vamos lá falar do SOS BOMBA DE VITAMINAS da Salon line,Estou no segundo dia , estou lavando os cabelos dia sim dia não ,e assim se crescer vai ser amor eterno , e se caso não crescer ,vai continuar sendo minha paixão ,porque a maciez o brilho que deixa no meu cabelo são incomparaveis, todos achavam que eu tinha feito progressiva ,mais não , estou há quase 7 meses sem progressiva , Estou usando a linha completa, a linha possui D-panthenol,Oleo de ricino,Vitamina A e Whey Protein ,ele é recomendado pra todo tipo de cabelo , sem sal,ele promete crescer o cabelo em 15 dias ,um crescimento saudável ,e uma hidratação ultra profunda,mais antes de usar o shampoo tenho um segredinho que falarei dele em outro post , essa linha completa no mercado livre está R$ 49,99 ,segue o link a baixo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-753153481-kit-sos-bomba-shampoo-condicionador-mascara-salon-line-_JM

Super confiável , veio tudo certinho muito bem embalado, o shampoo é uso diário, ele é bem hidratante ,no shampoo ja sinto meu cabelo sedoso , logo após o shampoo uso o creme de hidratação que é de 1 a 3 minutos que eu amei a rapidez e o efeito que ele dá , e logo após aplico o condicionador ! e enfim passo um protetor térmico deixo secar um pouco naturalmente depois faço uma escova rápida ! e o efeito vocês podem ver na foto abaixo:

 
Bom meniinas esse foi o post de Hoje ,qualquer duvida ,deixem aqui em baixo , e em breve video lá no canal sobre crescimento e um pouco mais sobre o SOS BOMBA, espero muito que tenham gostado ,um super beijo!!

Sonhos de Meniina
 Samara Mafra

Nenhum comentário:

Postar um comentário